Luto

Bom dia a todos.
Lamentamos informar que faleceu ontem a mãe do Serginho.
Todos da escola nos solidarizamos e mandamos nosso profundo pesar por esta perda.
O enterro sera hoje as 13h no São João Batista.
Que a paz esteja entre nós.

Dose dupla com Fernando Clark!

Nosso querido coordenador, Fernando Clark  estará em dose-dupla hoje !
A novidade é que, a cantora e compositora Giovana Adoracion leva ao TribOz um repertório requintado e inspirado para o público da casa mais charmosa de Jazz do Rio de Janeiro.

Nesta ocasião convida o guitarrista Fernando Clark para um incrível passeio musical: canções imortalizadas nas vozes de divas como Billie Holliday e Nina Simone, standards de jazz em interpretações contemporâneas, sucessos de Michael Jackson e Stevie Wonder, canções francesas e ainda brasilidades jazzísticas e outras bossas com versões de Jorge Ben Jor, Maysa e João Gilberto.
Giovana Adoracion – voz, Fernando Clark – guitarra.

18h
8/12- Sexta – feira
Couvert artístico: R$ 15.00
TribOz-Rio
Centro Cultural Brasil – Austrália
Rua Conde de Lages, 19
Lapa
20241-080 Rio de Janeiro – RJ
Brasil

ATENÇÃO: RESERVAS SOMENTE PELO TEL: (21) 22100366 / 992915942
a partir de 10 hrs na véspera do show.

 

Postado por nosso querido Coordenador Fernando Clark !

” Tudo é frequência, vibração, som e a música é a expressão artística que mais se aproxima da criação, onde tudo que é vivo nasce e se desenvolve.
Parabéns a todos que, de uma forma ou de outra, fazem-na acontecer!
Há 25 anos ensinando, produzindo e tocando, agradeço a todos da In Concert, especialmente, por acreditarem e lutarem pela música todo esse tempo e reafirmar que a nossa missão, o nosso prazer e nosso dia a dia é a música!
Obrigado a todos vocês e a ela por ter me escolhido!
Um agradecimento especial a Cesar Campos, Sergio Saraivas, Inês Sol, Vittor Santos, Marcio Saraiva, Mário Alves, Adamo Prince, AC Afonso Claudio, Claudio Guimarães, Ian Gueszt, Omar Cavalheiro, Cristiano Moura, Lipe Portinho, Roberto Prado Lopes entre outros, que me ensinaram tudo que sei e assim, pude repassar o que aprendi em todos esses anos!
Agradeço também aos meus alunos e alunos da In Concert, que tanto me ensinam todos os dias! Obrigado Del Miro Jorge, Gustavo Camardella, Daniel Ganc, Diogo Viola, Pedro Mann, Rodrigo Scofield, Felipe Scofano, Stéfano Fiúza, Junior Macedo, Arthur Bellizzi, Raphael Grumser e tantos outros! Eterno aluno!
Amigos queridos e músicos talentosos de longa estrada também merecem todo meu agradecimento Conexão Rio Banda, Fernando Barroso Filho, Reinaldo Figueiredo, Sergio Fayne , Chico Pessanha e André Cechinel, quase 20 anos juntos!
Quem me ensinou, sabia!
A música é eterna, sempre seremos músicos, tocando ou não!
Música é ciência, é educação e é cultura, música é diversão, lazer e meditação, é uma filosofia, é paz e harmonia.
Quanto mais música, melhor!
Deixo aqui meu obrigado a todos e a ela, a música!
Vamos em frente e vamos com tudo! ”